Confraternização dos ministérios!

Publicado: Sábado, 07 Dezembro 2019

Ontem (07/12) tivemos a nossa confraternização dos ministérios, um tempo de celebração e comunhão com os membros, nos alegrando por mais um ano de bênçãos e Vitórias! Até aqui o Senhor tem nós ajudado! Obrigado igreja por servirem com amor, dedicação e esforço!

Vamos juntos aprender com apóstolo Pedro a superar os fracassos da vida!

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2019

Culto de Quarta - Feira
Não perca o culto desta noite! Tenho uma palavra de Deus pra sua vida! Vamos juntos aprender com apóstolo Pedro a superar os fracassos da vida! Espero por você para juntos buscarmos a presença de Deus!

Pr Romael.

Culto de Quarta - Feira | 19:30h

12 dias de oração e jejum por 12 meses de bençãos!

Publicado: Terça, 03 Dezembro 2019

Campanha de oração
Hoje, iniciamos nosso período de de 12 dias de oração e jejum por 12 meses de bençãos! Vamos nos unir em oração por um 2020 marcado pela presença divina.

Café com os membros envolvidos em ministérios!

Publicado: Domingo, 01 Dezembro 2019

Café com envolvidos em ministérios
Nesta manhã (01/12/2019) tivemos um café com os membros envolvidos em ministérios! O pastor Euller nos ministrou sobre as razões de sermos gratos! Foi um tempo de celebração pelo retorno dos nossos pastores Euller e Roseli e pelo comprometimento de cada voluntário em ministério!

Louvor - Maranata

Publicado: Segunda, 09 Maio 2016

Chá com as Mulheres - Igreja Missionária de Caarapó/MS

Publicado: Quinta, 10 Setembro 2015

Chá com as Mulheres - Igreja Missionária de Caarapó/MS
Data: 19/09/2015 - Horas:16:00
Palestrante: Iara Suckow Barbosa - Pastora e Psicologa

Igreja Missionária realiza Workshop para Casais

Publicado: Quarta, 05 Fevereiro 2014

Workshop Lar e Cia
Nesta sexta-feira (07/02) às 19:30h acontece na Igreja Missionária de Caarapó, nosso primeiro Workshop para Casais de 2014. O tema será "Posturas de um casamento feito para durar", todos casais da missionária estão convidados e podem trazer outros casais se desejarem. A entrada será gratuita.

Onde Estamos?